NYCC 2015: Elementary revela pai de Sherlock
Comic-Con

NY Comic-Con 2015: Elementary revela pai de Sherlock e retorno de Moriarty

Por 10 de outubro de 2015 abril 21st, 2016 Sem Comentários
NY Comic-Con 2015: Elementary revela pai de Sherlock e retorno de Moriarty

comic-con logo De Nova York

Ao lado do produtor executivo Rob Doherty, o elenco de Elementary conversou com o público da NY Comic-Con 2015 sobre a estreia da quarta temporada do seriado. Estiveram presentes os protagonistas Jonny Lee Miller e Lucy Liu, e  o ator John Noble, que participa neste ano como o pai do detetive.

E vamos dizer que a visita de Morland Holmes não será tão bem recebida na América. “É interessante vê-lo incomodado e frustrado. Penso que ele espera mais reação ao desprezo que tem pelo pai… mas isso não vai a lugar nenhum. Morland nunca caiu na sua armadilha, então ele está bem frustrado”, disse Miller.

Acompanhe mais notícias de Elementary

Outro destaque dos novos episódios é o possível retorno de Natalie Dormer à atração como o ex-amor do protagonista e seu maior inimigo, Moriarty. “Tivemos a oportunidade de conversar há algumas semanas atrás sobre a sua volta… mas a sua presença apresenta problemas logísticos para nós”, revelou Doherty. Dormer participou do evento na quinta-feira, no painel de Game of Thrones.

Com tantos problemas, não é surpresa que Sherlock terá uma recaída. “O vício é algo que pode ser lidado. No entanto, é um problema que nunca vai desaparecer”, refletiu Miller.

Nesta temporada, Lucy Liu assume novamente a direção de um dos episódios (o de número 22).

Assista ao promo divulgado no encontro:

Siga com mais notícias da Comic-Con 2015

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.