Skip to main content

Trama de super-heróis era baseada em uma HQ

É o fim para O Legado de Júpiter. A Netflix cancelou a adaptação de oito episódios das histórias em quadrinhos de Mark Millar e Frank Quitely, menos de um mês após a estreia da 1ª temporada.

Continua após a publicidade..

A plataforma, no entanto, investe em um novo projeto intitulado Supercrooks, série protagonizada pelos vilões do mesmo universo. Centrado em uma “gangue desorganizada de supervilões, vigaristas e ladrões mesquinhos que se unem para o roubo do século e a história de crime mais ultrajante que você já viu em sua vida. O crime compensa e eles vão provar isso. Algumas pessoas querem apenas ter o melhor momento de suas vidas e ganhar um pouco de dinheiro sujo enquanto o fazem. Se os super-heróis atrapalharem, eles estarão cuspindo dentes”, diz a sinopse.

O Legado de Júpiter estrelou Josh Duhamel (Las Vegas) como Sheldon Sampson, o líder da equipe de super-heróis; Leslie Bibb (Popular) como Grace Sampson, a poderosa esposa de Sheldon; Ben Daniels (O Exorcista) como Walter Sampson, irmão mais velho de Sheldon; Elena Kampouris (American Odyssey) como Chloe Sampson, filha de Sheldon e Grace; Andrew Horton (Doctors) como Brandon Sampson, filho de Sheldon e Grace; Mike Wade (SEAL) como Fitz Small, outro membro do The Utopian; e Matt Lanter (Timeless) como George Hutchene, o melhor amigo que virou nêmesis de Sheldon.

Continua após a publicidade..

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.