O Negócio retrata mercado de luxo da prostituição
Notícias

O Negócio retrata mercado de luxo da prostituição

Por 18 de agosto de 2013 Sem Comentários

O Negócio

 

spoilerUtilizar técnicas de marketing para alavancar os lucros no mercado de luxo da prostituição. Esse é o tema central de O Negócio, a nova série nacional do canal HBO. Com estreia marcada para 18 de agosto, a atração contará com 13 episódios ambientados na cidade de São Paulo.

Copa Hotel: um estranho no ninho de Copacabana

Na trama, Karin (Rafaela Mandelli) é uma garota de programa que cobra R$ 300 por hora e encontra-se insatisfeita com suas finanças. Após romper o relacionamento com seu agente, ela busca técnicas de propaganda para gerenciar sua carreira sozinha. Para o novo negócio, ela conta com a ajuda de suas parceiras de profissão.

3 Teresas brinca com diferenças entre gerações

Luna (Juliana Schalch) é uma universitária que se prostitui para pagar os estudos e está a procura de um homem rico para se casar. Magali (Michelle Batista), era uma moça de família rica e tradicional, mas perdeu toda sua fortuna. A jovem encontrou na prostituição o caminho para continuar frequentando a alta sociedade paulistana.

Confira o calendário de estreias brasileiras

Confira, no vídeo abaixo, uma prévia da atração. O Negócio estreia hoje, às 21h, na HBO.

 

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.