Skip to main content

Série é assinada pelos criadores de Game of Thrones

Você acredita em Deus? Quando um grupo de cientistas é misteriosamente caçado e assassinado, o nosso planeta encontra-se à beira de um colapso. Essa é a premissa de O Problema dos 3 Corpos.

A série, baseada no best-seller de mesmo nome, tem uma sinopse misteriosa: “A decisão fatídica de uma jovem na China dos anos 1960 repercute no espaço e no tempo até aos dias de hoje. Quando as leis da natureza se revelam inexplicavelmente diante dos seus olhos, um grupo de cientistas brilhantes une forças com um detetive pouco ortodoxo para enfrentar a maior ameaça da história da humanidade.”

O livro revela um cenário intrigante, em que o mundo foi devastado pela violência da Revolução Cultural. Nesse cenário, um pequeno grupo de astrofísicos, militares e engenheiros começa um projeto ultrassecreto envolvendo ondas sonoras e seres extraterrestres. Só que uma decisão tomada por um desses cientistas mudará por completo o destino da humanidade! Após cinquenta anos da iniciativa, uma civilização alienígena planeja uma invasão ao nosso planeta.

Continua após a publicidade..

Elenco

David Benioff e D.B. Weiss (Game of Thrones) e Alexander Woo (The Terror: InfamyTrue Blood) são co-criadores, produtores executivos e escritores da série. Bernadette Caulfield (Game of ThronesArquivo X) é produtora executiva.

O elenco é composto por Alex Sharp, Benedict Wong, Eiza González, Jess Hong, John Bradley, Jonathan Pryce, Jovan Adepo, Liam Cunningham, Marlo Kelly, Rosalind Chao, Saamer Usmani, Sea Shimooka e Zine Tseng.

Trailer

A estreia de O Problema dos 3 Corpos está marcada para 21 de março somente na Netflix.

Confira o trailer:

Organize sua maratona com o nosso Planner!