Skip to main content

once upon a time

spoiler

Atenção: se você ainda não viu o episódio Quiet Minds, de Once Upon a Time, não leia o texto a seguir. A notícia contém spoilers.

Uma morte chocante aconteceu em Storybrooke. Com cidade em busca da Bruxa Má do Oeste, Emma concentrou as suas forças em encontrar Rumple e acabou se deparando com Neal. 

Em um flashback na Flores Encantada, o público descobriu que Neal fez um sacrifício para resgatar o pai. O trato era uma vida por uma vida e o personagem acabou morrendo nos braços da amada.

Sobre a saída, o ator Michael Raymond-James comentou em seu Twitter que a morte foi uma opção narrativa dos criadores, Eddy Kitsis e Adam Horowitz, e que é grato pela oportunidade que teve na série.

“Com tantos boatos, eu decidi quebrar o silêncio”, publicou na rede social. “Não pedi para sair do show. Nem fui demitido. A morte do Neal não foi mais do que uma escolha audaciosa para a narrativa. Como ator, eu sempre quis contar histórias assim. Fiz amigos na frente e atrás das câmeras durante Once Upon a Time e para sempre serei grato”, concluiu.

Confira mais notícias do seriado a seguir.

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários