Skip to main content

O filme conta com versões legendadas e dubladas

Os fãs do anime One Piece ganharam um grande presente. A partir desta quarta-feira, 2 de novembro, o novo filme One Piece Film Red estreia nos cinemas brasileiros.

Na trama, todos conhecerão Uta, a cantora mais amada do planeta que esconde sua identidade ao se apresentar. Agora, pela primeira vez, ela se revelará ao mundo em um show ao vivo. Com a Marinha assistindo de perto, o local se enche de fãs de Uta, incluindo piratas animados e os Chapéus de Palha liderados por Luffy. A história começa com a chocante revelação de que ela é a enigmática filha de Shanks.

Dirigido por Goro Taniguchi, One Piece Film Red é o 15º filme da franquia e terá versões dubladas e legendadas. A adaptação foi realizada em dois meses pelos dubladores brasileiros. Entre eles estão: Adrian Tatini (Usopp), Agatha Paulita (Chopper), Bianca Alencar (Uta), Carol Valença (Luffy), Duda Ribeiro (Franky), Glauco Marques (Zoro), Guilherme Briggs (Brook), Mauro Ramos (Jinbe), Samira Fernandes (Nico Robin), Silvio Giraldi (Sharks), Tati Keplmair (Nami) e Wendel Bezerra (Sanji).

O grande diferencial do longa-metragem está na trilha sonora, que desta vez possui versão em português. “Durante um tempo, criou-se uma coisa na cabeça dos fãs que versão brasileira das músicas não prestava, que era melhor deixar no original. Para mim, está provado que quando colocamos carinho e empenho, tudo acontece”, disse Glauco Marques.

Leia mais:   Mad Max: Anya Taylor-Joy é Furiosa em filme da franquia

Bianca Alencar comentou como foi a experiência de interpretar a Uta. Uma curiosidade: apesar dela ser a protagonista do filme, a sua voz foi a última a ser escolhida. “Estava preocupada em perder a voz em algumas situações por ser uma intensidade muito forte e não é o canto que eu costumo fazer. Dei tudo o que estava ao meu alcance e estou muito feliz com o resultado”.

Além disso, há uma coincidência incrível entre a dubladora e a personagem. “Eu soube no dia no meu aniversário que estaria no projeto e descobri que a Uta também faz aniversário no mesmo dia, 1º de outubro. Foi realmente um presente”, disse Bianca.

O filme é distribuído pela Diamond Films. Confira o trailer abaixo:

 

One Piece Red Film – Anime

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários