Skip to main content

Na Natureza Selvagem marcou muitas gerações e agora o seu legado pode ser esquecido.

Continua após a publicidade..

A Guarda Nacional do Alasca anunciou que removeu o ônibus abandonado que ficou famoso pelo livro e filme Na Natureza Selvagem de seu local original, no deserto perto de Healy. Em um comunicado à imprensa, a Guarda Nacional citou as preocupações de segurança pública, observando que vários viajantes foram feridos ou mortos tentando alcançá-lo.

“Encorajamos as pessoas a aproveitar as áreas selvagens do Alasca com segurança, e entendemos a influência que esse ônibus teve sobre a imaginação popular”, disse o comissário Corri A. Feige em comunicado. “No entanto, este é um veículo abandonado e em deterioração que exigia esforços de resgate perigosos e dispendiosos. Mais importante, estava custando a vida a alguns visitantes.”

Continua após a publicidade..

Spencer: Kristen Stewart vai interpretar a princesa Diana em filme

Christopher McCandless, interpretado por Emile Hirsch na adaptação cinematográfica de Sean Penn, de 2007, usou o ônibus como abrigo enquanto tentava sobreviver no deserto do Alasca. McCandless morreu lá em 1992. O livro e o filme criaram interesse público no ônibus e se tornaram um destino popular para os turistas.

Um helicóptero transportou o ônibus de seu local para um ambiente fechado. Ele será armazenado “em um local seguro e protegido”, enquanto são consideradas as opções de onde realocá-lo.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.