Skip to main content

Série está disponível no catálogo do Star+

Only Murders in the Building é uma das comédias mais divertidas da atualidade. Com uma trama repleta de suspense e assassinatos, a série protagonizada por Selena Gomez consegue arrancar risadas do espectador com um roteiro perspicaz.

A trama tem como foco três estranhos (interpretados por Steve Martin, Martin Short e Gomez) que compartilham uma obsessão por histórias de crimes reais e que de repente se veem envolvidos em uma. “Quando uma morte horrível acontece em seu exclusivo prédio de apartamentos do Upper West Side, em Nova York, os três suspeitam que seja um assassinato e usam seus conhecimentos em crimes para descobrir a verdade”, diz a sinopse.

É a partir daí que eles decidem criar um podcast para narrar as descobertas da investigação independente. E, nem precisa falar, que o trio logo se torna suspeito pela polícia.

Continua após a publicidade..

O seriado consegue captar o charme de Nova York, a excentricidade de seus moradores, ao mesmo tempo que explora com inteligência a jornada dos personagens, confinados em um edifício de classe alta da cidade onde todos escondem segredos.

Sem dar spoilers da primeira temporada (corre para maratonar os episódios no Star+), os novos capítulos concentram-se em mais um assassinato, mas que ligará os personagens em uma trama ainda mais perigosa. Agora Charles (Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez) têm que desmascarar o responsável pela morte de uma de suas vizinhas.

Leia mais:   Ripley: Andrew Scott vive vigarista em nova série

Mas, é claro, que complicações surgem: eles estão publicamente envolvido no homicídio, o podcast começa a chamar a atenção de concorrentes e da polícia, além disso devem convencer todo o prédio que eles não culpados.

A segunda temporada estreia nesta terça (28) na plataforma de streaming.

Only Murders in the Building 1ª e 2ª temporadas

Na primeira temporada, Mabel se muda para o edifício anos depois de frequenta-lo quando criança. Ela então conhece Charles e Oliver e o trio se une para resolver o assassinato de outro morador, Tim Kono, que tem relação com o passado de Mabel.

Já na segunda temporada, os protagonistas tem que resolver o assassinato da síndica do prédio, Bunny. A narrativa agora explora mais sobre o passado de Charles, a sua relação complicada com o pai e com a ex-enteada.

Outro destaque é a presença da comediante Tina Fey, como Cinda Canning, a proprietária de um podcast de assassinatos que está disputando os holofotes de seu programa com Mabel, Charles e Oliver.

A série ganhou 3ª temporada no Star+ e, desta vez, irá se concentrar em um assassinato fora dos limites do edifício Arconia. Em um salto temporal de um ano da segunda temporada, Oliver volta a Broadway como diretor, mas a estreia de sua peça é interrompida por uma morte inesperada no palco. Além do elenco regular, Paul Rudd está confirmado nos novos episódios.

Leia mais:   Rainha Vermelha: sucesso literário ganha adaptação

Selena Gomez

Selena Gomez nasceu em 21 de outubro de 1992 em Los Angeles, Califórnia. Seus pais eram imigrantes mexicanos. Ela cresceu ouvindo música de artistas como Michael Jackson e Madonna. Aos 11 anos, a garota começou a cantar em corais da igreja. Em 2007, ela lançou seu álbum de estreia A Year Without Rain, que tinha grandes sucessos como Up All Night e Come & Get It.

Selena Gomez teve uma carreira incrivelmente bem-sucedida até agora. Ela vendeu milhões de álbuns em todo o mundo e ganhou vários prêmios ao longo do caminho. Sem falar de suas aparições em programas de televisão como o Saturday Night Live e American Idol.

Além disso, ela ganhou vários prêmios da indústria da música, entre eles o: Grammy Awards, American Music Awards, Billboard Music Awards, MTV Video Music Awards e Teen Choice Awards.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários