Skip to main content

Não espere princesas do gelo, crianças que nunca crescem ou mágicos do mundo de Oz. A sexta temporada de Once Upon a Time tem uma nova missão: levar os seus espectadores de volta à origem da série. Afinal, a Rainha Má está de volta!

A ideia neste ano é contemplar as histórias que não estavam presentes no livro de Henry: como Aladdin, o Médico e o Monstro, o Conde de Monte Cristo… Além disso, Regina terá que lidar com a pior parte de si mesma: a Rainha Má. E esta batalha promete muitos efeitos colaterais para os cidadãos locais.

Para que não se lembra a personagem teve a sua existência divida em duas e o seu lado negro está à solta – e com desejo de vingança – em Storybrooke.

De acordo com os produtores, Emma terá um papel decisivo na trama e assumirá novamente o papel de Salvadora. Ou seja, não espere por mitologias ligadas aos senhores das trevas e grandes revelações da Floresta Encantada.

Quanto a Rumple, ele continuará a sua missão de despertar Bela da maldição do sono . E Gancho, agora de volta à ao mundo dos vivos, terá que lidar com a visita inesperada de Capitão Nemo, o comandante de Vinte Mil Léguas Submarinas.

Once Upon a Time estreia em 25 de outubro na TV americana. No Brasil, o seriado é transmitido pelo canal Sony.

Leia mais:   Heartstopper: saiba quando estreia a 3ª temporada

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários