Skip to main content

blackish - PaleyFest

O canal ABC lança neste ano duas séries em que as relações familiares são o foco da trama.

Os produtores e elenco de Black-ish e Cristela estiveram presentes na PaleyFest para apresentar as duas atrações ao público. Cristela, que estreia nos EUA em 10 de outubro, contempla a saga da protagonista que tenta conciliar o seu novo estágio em uma firma de advocacia com os deveres de sua vida pessoal, principalmente, enquanto vive na mesma casa com a irmã e o cunhado no Texas. O sonho de uma carreira no direito é contestado diariamente pela mãe, que acredita que a filha está perdendo os seus melhores anos na escola.

Continua após a publicidade..

Para Cristela Alonzo, que além de assinar o roteiro também estrela o piloto, o show é inspirado em muitos momentos de sua própria trajetória como comediante. “Escolhi direito porque a minha mãe realmente adora novelas mexicanas e, nelas, todo mundo é advogado”, conta.

Canal ABC investe em novas produções; saiba mais

A produtora executiva Becky Clements complementa: “Quando você sabe de toda a história, ela está certa em seu um pouco nervosa e cínica. Mas ela tem muita beleza e energia.”

Outra novidade na programação é comédia Black-ish – lançamento previsto para 24 de setembro. O sitcom é baseado nos dilemas do protagonista, Andre (papel de Anthony Anderson), que vê os seu filhos crescerem sem os mesmos valores e preceitos que ele. As questões que envolvem a identidade de um povo serão recorrentes na narrativa.

A produtora Kenya Barris defini a história em poucas palavras. “Nós vivemos em uma sociedade que é muito homogênea. A série lida com Andre observando os seus filhos e como eles não se encaixam na sua definição de negro enquanto estão crescendo. E todo mundo pega um pouco de sua cultura e adiciona em quem eles são”, explica.

Assista, abaixo, ao promo das duas atrações.

Confira mais novidades da PaleyFest 2014

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários