Skip to main content

 

Os fãs de American Horror Story receberam uma triste notícia no painel da PaleyFest 2015. Após quatro temporadas de sucesso, a protagonista da atração, Jessica Lange, confirmou que não integrará o elenco do próximo ano.

“Nós tivemos uma incrível jornada. Eu adorei interpretar essas quatro personagens. Em toda a insanidade que fui envolvida, eu amei trabalhar com os roteiristas, com o elenco e com o Ryan [Murphy]”, comentou a atriz.

Continua após a publicidade..

 Acompanhe mais notícias da série 

O evento também reservou boas surpresas para o público. O produtor executivo da série, Tim Minear, revelou a participação de Matt Bomer (White Collar) e Cheyenne Jackson (Full Circle) para a próxima temporada, intitulada de Hotel.

“Quando participei de Freak Show, senti o gosto de como seria trabalhar em um programa tão versátil. Eu disse ‘sim’ para o Ryan na hora em que o convite foi feito”, disse Bomer. O ator não divulgou nenhum detalhe específico sobre seu personagem, mas afirmou que ele atuará com Lady Gaga. “Eu espero que tenha romance envolvido”.

AHS Freak Show destaca supremacia masculina

Freak Show

No evento, o elenco da atração aproveitou a ocasião para comentar algumas curiosidades da gravação da quarta temporada. Acompanhe, abaixo, os melhores momentos:

– Sobre os números musicais, Lange afirmou que não conhecia a cantora Lana Del Rey antes de interpretar Gods and Monsters. Kathy Bates contou que ela também realizou a performance de uma canção, mas a cena foi cortada da série. “Ainda não me explicaram o motivo. Era uma música da Courtney Love. Foi uma sabotagem!”, brincou.

– Minear ressaltou que a seleção musical teve apenas uma premissa: “Todos os cantores e compositores originais já se intitularam como ‘freaks’ para a mídia.

– Lange foi a responsável por escolher o tema do circo de horrores. “Quando eu era pequena, meus pais me levavam a esses parques de diversão que eram pequenos e estranhos. Eu sempre ficava fascinada”, falou a atriz.

AHS: ator de Freak Show morre em acidente de carro

– De acordo com Michael Chiklis, a morte de Ma Petite causou problemas em sua vida pessoal. “Quando eu li pensei: eu vou ter que matar a menor mulher do mundo. Até hoje os meus filhos estão zangados comigo. Eu estava inconsolável na gravação da cena e Jyoti Amge ficava me consolando”.

– Sarah Paulson comentou sobre o processo de criação das gêmeas siamesas. “Tecnicamente foi um grande desafio. Eu assisti a alguns vídeos na internet para tentar entender os movimentos corporais. Alguns atores tiveram dificuldades de concentração e sempre olhavam para o lado errado, como se estivesse falando com a gêmea errada”, disse a atriz apontando para Lange.

Veja, a seguir, o vídeo de Jessica Lange falando sobre seus melhores momentos na série.

 

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários