Papel de Bill Murray em 'Zumbilândia' era para ser de Patrick Swayze » Pop Séries
Cinema

Papel de Bill Murray em ‘Zumbilândia’ era para ser de Patrick Swayze

Por 20 de março de 2020 Sem Comentários
zumbilandia

A memorável participação de Bill Murray em Zumbilândia foi originalmente escrita para Patrick Swayze!

Lançado em 2009, o filme de zumbis foi dirigido por Ruben Fleischer e escrito pela dupla Rhett Reese e Paul Wernick. A história começa quando um estudante universitário antisocial descobre que o apocalipse de fato está acontecendo.

Ao longo do caminho, ele conhece três estranhos e os quatro embarcam em uma viagem na esperança de encontrar um refúgio seguro e livre de zumbis. O elenco conta com Woody Harrelson, Abigail Breslin, Jesse Eisenberg e Emma Stone.

Os protagonistas acabam chegando em Hollywood. O personagem de Harrelson, Tallahasse, leva o grupo à mansão de Bill Murray. A estrela do O Feitiço do Tempo está presente, não afetada pelo apocalipse dos mortos-vivos, mas disfarçada de zumbi para poder andar livremente pela cidade. Murray é acidentalmente baleado por Columbus (Eisenberg), que fica assustado com Murray enquanto assiste à Caça-Fantasmas na casa do ator.

PUBLICIDADE

A curiosidade foi revelada recentemente por Wernick:

 

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.