Peacemaker: série de 'Esquadrão Suicida' ganha data de estreia na HBO Max » Pop Séries

John Cena interpreta o papel do anti-herói da DC

Ele está de volta! Agora o Peacemaker é um dos agentes de Amanda Waller na série spin-off de O Esquadrão Suicida.

Durante a DC FanDome, o canal divulgou um novo trailer da atração e também confirmou que o projeto de oito episódios estreia em 13 de janeiro de 2022.

Peacemaker explora as origens do personagem que John Cena retratou pela primeira vez no filme do diretor James Gunn: “um homem irresistivelmente vaidoso que acredita na paz a qualquer custo, não importa quantas pessoas ele tenha que matar para consegui-la.”

A série também é estrelada por Jennifer Holland e Steve Agee (reprisando os papéis dos agentes da ARGUS Emilia Harcourt e John Economos); Chukwudi Iwuji como Clemson Murn; e Danielle Brooks (Orange Is the New Black) como a recruta Leota Adebayo.

PUBLICIDADE

Confira:

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.