Peggy Lipton, atriz de 'Twin Peaks', morre aos 72 anos » Pop Séries
Notícias

Peggy Lipton, atriz de ‘Twin Peaks’, morre aos 72 anos

Por 13 de maio de 2019 Sem Comentários
peggy lipton twin peaks

Peggy Lipton, mais conhecida por seus papéis em The Mod Squad e Twin Peaks, morreu neste sábado (11) nos EUA. A atriz lutava contra o câncer.

A notícia foi confirmada pelas filhas, Kidada e Rashida Jones, em comunicado ao jornal Los Angeles Times: “Ela fez sua jornada pacificamente com suas filhas e sobrinhas ao seu lado. Nós nos sentimos sortudos a cada momento que passamos com ela.”

Uma de suas aparições mais importantes na TV foi em The Mod Squad, de 1968 a 1973. O papel lançou a jovem como tendência na época e recebeu quatro indicações ao Globo de Ouro, incluindo uma vitória em 1971 de melhor atriz para Lipton.

Em 2017, a atriz participou do revival de Twin Peaks.

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.