Peter Capaldi e Pete Davidson podem integrar o elenco de 'Esquadrão Suicida' » Pop Séries

PUBLICIDADE

O Esquadrão Suicida, de James Gunn, está de olho em dois novos nomes: Peter Capaldi e Pete Davidson.

De acordo com o portal Deadline, a ex-estrela de Doctor Who, Capaldi, está chegando para integrar o elenco do filme. Outra informação é que Davidson, do SNL, está em negociações para um pequeno papel, que será uma participação especial. Mais detalhes não foram revelados.

PUBLICIDADE

Esquadrão Suicida estão trazendo de volta os membros do elenco favoritos dos fãs do primeiro filme, Margot Robbie e Jai Courtney, além de apresentar uma infinidade de novos personagens.

O elenco da franquia tem outros grandes nomes como Idris Elba, Nathan Fillian e Taika Waititi. Como a produção está programada para começar ainda este mês, mais informações devem ser reveladas em breve.

PUBLICIDADE

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.