Pico da Neblina, nova série brasileira da HBO, estreia dia 04 de agosto

Estreia no dia 4 de agosto, às 21h, a nova série original da HBO Latin America, ‘Pico da Neblina‘. A produção é brasileira e se passa em uma São Paulo ficcional onde a maconha foi legalizada. A série terá dez episódios com uma hora de duração e conta com direção geral de Quico Meirelles.

A trama gira em torno do jovem traficante paulistano, Biriba, interpretado por Luis Navarro. Ele decide deixar para trás a vida do crime e usar seus conhecimentos para vender o produto dentro da lei. Seu sócio investidor pouco experiente, Vini, é interpretado por Daniel Furlan [Choque de Cultura].

A produção tem direção geral de Quico Meirelles ao lado de Fernando Meirelles, Luis Carone e Rodrigo Pesavento.

Pico da Neblina é produzida por Luis F. Peraza, Roberto Rios e Eduardo Zaca, da HBO Latin America Originals, e Andrea Barata Ribeiro, Bel Berlinck e Fernando Meirelles, da O2 Filmes. O roteiro é de Cauê Laratta, Chico Mattoso, Marcelo Starobinas e Mariana Trench.

PUBLICIDADE

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.