Skip to main content

 

Durante o TCA, evento destinado à imprensa americana, o canal Fox revelou novidades sobre as suas recentes produções. Entre elas, está a confirmação do revival de Prison Break.

Confira a seguir:

– Scully e Mulder para sempre? Desculpe, fãs. Os protagonistas de Arquivo X não estarão mais envolvidos romanticamente no início dos episódios da sequência.

– Uma nova série baseada em 24 Horas está sendo desenvolvida pela emissora. No entanto, a produção não contará com a participação de Jack Bauer.

Spin-off de Empire? Esta é uma possibilidade que está sendo estudada pelos produtores…

– Sobre a produção do revival de Prison Break: os irmãos estão de volta, e também algum dos personagens mais icônicos do seriado. Os produtores prometem uma explicação convincente para o retorno à vida de Michael Scofield (Wentworth Miller). Vale lembra que tanto Miller como Dominic Purcell estão escalados para o piloto da CW Legends of Tomorrow

Cancelamento de Wayward Pines. Uma segunda temporada ainda não foi totalmente descartada. A ideia é a elaboração de episódios com uma história completamente diferente.

– A Fox vai transformar X-Men em um programa de TV. Não há nenhuma informação, no entanto, sobre o envolvimento dos atores do filme no projeto.

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários