Prodigal Son: Finn Jones perde o papel na série da Fox para Tom Payne » Pop Séries
Notícias

Prodigal Son: Finn Jones perde o papel na série da Fox para Tom Payne

Por 14 de março de 2019 Sem Comentários
prodigal son

Os produtores da nova série da Fox, Prodigal Son, decidiram fazer uma substituição radical no elenco da atração.

Finn Jones (Punho de Ferro), que já havia sido anunciado como protagonista, perdeu o papel para Tom Payne (The Walking Dead). De acordo com o TVLine, a mudança aconteceu após a leitura do roteiro em grupo.

Na história, Malcolm é um especialista em comportamento de serial killers que esconde um passado sombrio. Isso porque o seu pai era um assassino conhecido como “O Cirurgião”. Além de seu trabalho para a polícia de Nova York, ele terá que lidar com crises familiares e suas neuroses pessoais.

A série conta também com a participação de Bellamy Young (Scandal) e Michael Sheen (Good Omens). O programa ainda não teve a sua data de estreia divulgada pelo canal.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.