Produção da série 'The Resident' doa equipamentos de proteção para hospital de Atlanta » Pop Séries

A equipe do Chastain Park Memorial está ajudando os colegas médicos de Atlanta.

Apenas alguns dias após o coronavírus interromper a produção da terceira temporada de The Resident, o drama da Fox doou caixas de equipamentos de proteção individual ao Grady Memorial Hospital, localizado na cidade onde a série é filmada.

“Para toda a equipe @theresidentonfox, obrigado por essa doação incrivelmente generosa de #PPE do seu conjunto, incluindo vestidos, máscaras, luvas e todas as coisas que nossos profissionais de saúde precisam para fornecer cuidados seguros para a nossa comunidade durante o # COVID19”, escreveu Karen Law, um reumatologista de Grady, no Instagram.

Nos EUA, mais de 50 séries e filmes tiveram as suas gravações e datas de lançamento interrompidas por conta da da pandemia. 

PUBLICIDADE

“Ontem, tive uma discussão séria com os moradores sobre como, embora os suprimentos sejam baixos, é improvável que um carregamento mágico de máscaras chegue”, continuou ela. “E, no entanto, um carregamento mágico de máscaras chegou, na forma desse gesto muito generoso. Esse tipo de apoio da comunidade significa muito para os nossos #frontlineproviders que estão fazendo muitos sacrifícios para a equipe de nossos hospitais e cuidar de nossa comunidade”, acrescentou.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.