Relação de Castle Beckett pode ficar abalada após quinta temporada
Notícias

Relação de Castle e Beckett pode ficar abalada após quinta temporada

Por 29 de abril de 2013 fevereiro 6th, 2014 Sem Comentários

castle

 

spoiler

 

O casal do momento da televisão irá enfrentar dilemas conjugais nos próximos episódios de Castle. Em entrevista ao TV Line, Andrew W. Marlowe, o criador da série, disse que as últimos acontecimentos da quinta temporada definirão o destino de Castle e Beckett. “Será um turbilhão de emoções que nos levará a uma coisa boa, complicada, a uma história interessante na continuação da série”, disse.

A tensão sexual nos romances policiais

Assumindo que haja uma sexta temporada da atração, o que não foi ainda confirmado pela ABC, Marlowe promete brincar com os sentimentos dos personagens e levá-los a questionar o motivo que estão juntos. “Eles estão vivendo nesta bolha divertida, mas há momentos em que a vida real aparece e os fazem pensar no caminho em que estão seguindo”, revela.

Castle inicia caça por Pé Grande; veja prévia

castle

Ioan como Eric Vaughn

 

A dúvida da seriedade de Beckett quanto à relação com escritor promete causar confusão. Na semana passada, a aparição de Eric Vaughn abalou ainda mais o romance. O ator Ioan Gruffudd interpretou um milionário que precisava da ajuda para se proteger contra uma ameaça de morte e a policial foi escalada como a sua “escudeira”.  A parceria indesejada causou ciúmes em Castle (Nathan Fillion).

Agora em Still (o episódio estreia hoje nos EUA devido aos atentados de Boston), Beckett se vê em uma situação de vida ou morte ao pisar acidentalmente em uma bomba ativa. O mesmo clima eletrizante dará o tom dos episódios seguintes, The Human Factor (6 de maio) e Watershed (13 de maio).

“Nós teremos grandes casos, mas eles serão coadjuvantes na luta com os grandes problemas da vida que os dois estão envolvidos”, acrescenta Marlowe.

Veja, a seguir, o promo de Still.

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.