Revenge: confira novidades sobre o final da temporada
Notícias

Revenge: confira novidades sobre o final da temporada

Por 30 de abril de 2014 Sem Comentários
Revenge: confira novidades sobre o final da temporada  1

Revenge

spoilerFaltam apenas dois episódios para o fim da terceira temporada de Revenge. Para aguçar a curiosidade dos fãs, o produtor executivo da série, Sunil Nayar, decidiu divulgar algumas dicas sobre desfecho da atração. Segundo ele, no último capítulo haverá um grande embate entre Emily e Victoria (Madeleine Stowe) e as últimas cenas mostrarão como será o início da quarta temporada.

Acompanhe mais notícias da terceira temporada de Revenge 

De acordo com spoilers publicados pelo TV Line, mais uma pessoa irá descobrir a verdadeira identidade de Emily e haverá a morte de um personagem principal. As apostas estão entre Aiden Mathis (Barry Sloane) e Charlotte Grayson (Christa B. Allen). O ator já confirmou a participação em uma outra série do canal ABC, produzida por Steven Spielberg. Já a atriz, foi perdendo espaço e notoriedade dentro da trama.

Impetus

A ABC divulgou as imagens do penúltimo episódio, que será exibido no dia 4 de maio na TV americana. Nas imagens, Victoria ficará desesperada ao saber que sua filha, Charlotte, foi sequestrada e culpará Conrad pela situação.

Revenge: Pascal pede Victoria em casamento

Ao mesmo tempo, Emily (Emily VanCamp) tomará medidas drásticas para tentar incriminar a família Grayson e isso poderá afetar as pessoas que ela mais ama.

Confira a prévia a seguir:

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.