Skip to main content

Revenge

spoiler

Finalmente, a espera acabou! A terceira temporada de Revenge estreia hoje (29) na televisão americana. Depois do afastamento do criador da série, Mike Kelley, e de um segundo ano confuso, a atração promete grandes surpresas. O Pop Séries! preparou uma relação com os principais spoilers da série. Confira, abaixo, também uma prévia dos novos episódios.

Assista ao novo promo bombástico de Revenge

1 – O primeiro capítulo mostrará que Daniel Grayson (Joshua Bowman) e Emily Thorne (Emily VanCamp) estarão afastados, há seis meses, de Victoria Grayson (Madeleine Stowe). A vilã estará aproveitando seu tempo livre com o filho, Patrick (Justin Hartley), recém-integrado à família. Aparentemente, a relação parecerá ótima, mas haverá muitos problemas entre os dois.

Revenge: confira imagens de Victoria e Patrick

2 – A NolCorp terá suas atividades encerradas e Nolan Ross (Gabriel Mann) começará a temporada com uma nova visão de vida. Essa mudança incluirá esportes radicais. Emily também ajudará o amigo, pagando um grande débito.

Veja o primeiro vídeo da terceira temporada de Revenge

3 – Jack Porter (Nick Wechsler) passará um tempo fora dos Hamptons e se tornará um grande mentiroso. Suas atitudes vão culminar no dia em que Emily será baleada. A primeira cena dos dois terá reviravoltas surpreendentes.

Revenge: novidades sobre o futuro de Jack Porter

4 – Emily pedirá ajuda para tirar Ashley Davenport (Ashley Madekwe) da cidade.

Leia mais:   Heartstopper: saiba quando estreia a 3ª temporada

Revenge: Emily Thorne resolverá sua vida amorosa

5 – Um personagem será diagnosticado com uma grave doença. Especulações da mídia americana apontam quem será Conrad Grayson (Henry Czerny).

Revenge: novas personagens na terceira temporada

6 – Ao ser questionada sobre qual a sua missão de vida, Emily responderá: “Eu trabalho para diferentes caridades, garantindo que as pessoas tenham o que elas merecem”.

Mais informações sobre a terceira temporada de Revenge

7 –  Charlotte Grayson (Christa B. Allen) não gostará de seu irmão Patrick. Ela também mostrará um lado ruim de sua personalidade.

As mudanças de Charlotte Grayson em Revenge

8 – Aiden Mathis (Barry Sloane) estará mais próximo de Victoria. Resta saber se a aliança faz parte da vingança de Emily, ou se o rapaz, realmente, mudou de lado. Em uma cena do trailer, divulgado pela ABC,  a vilã afirma para ele: “Juntos vamos destruir aquela pequena filha da mãe”.

 

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários