Revival de Três é Demais está em negociação
Notícias

Revival de Três é Demais está em negociação

Por 26 de agosto de 2014 Sem Comentários

full house

 

Uma das comédias americanas mais aclamadas, Três é Demais (Full House), pode retornar à programação.

De acordo com o TV Guide, a Warner Bros. esta em negociação para que o elenco original da série – Candace Cameron Bure (D.J.), Jodie Sweetin (Stephanie), Andrea Barber (Kimmy), Bob Saget (Danny) e Dave Coulier (Joey) – para participem do projeto. A empreitada está sendo desenvolvida com o o aval do produtor executivo Bob Boyett e o criador da série Jeff Franklin.

A série, exibida de 1987 a 1995, tinha como foco a saga de um pai solteiro, Danny Tanner, que com a ajuda do melhor amigo tenta criar os filhos após a morte da esposa. Durante a sua existência, Três é Demais sempre conseguiu um espaço entre os 25 shows mais assistidos da época. Uma das principais razões para o cancelamento da comédia foi alto orçamento.

Neste ano, Boy Meets World também ganhou uma segunda chance pela Disney, que deu ao revival uma nova narrativa e o nome de Girl Meets World.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.