Skip to main content

Em entrevista à Collider, o criador de The PoliticianRyan Murphy – confirmou que a segunda temporada da série será lançada em junho.

A atração não sofreu nenhum atraso no cronograma porque a produção dos sete episódios foi concluída antes da pandemia de coronavírus. “Temos uma excelente segunda temporada e acho que estamos tentando descobrir o que fazer na era do distanciamento social. Estou muito orgulhoso do resultado”, disse.

Sobre a trama, ele ainda disse que ela será retomada segundos após os acontecimentos do season finale.

Sobre o futuro da série, Murphy afirmou que tem planos de encerrar a história na terceira temporada. Além disso, ele gostaria fazer um intervalo de dois anos entre o segundo e o terceiro ano. O Motivo? “Gostaria que Ben Platt ficasse mais velho para sua eleição final”, comentou.

A trama de The Politician acompanha a vida de Payton Hobart (Ben Platt), um estudante rico de Santa Bárbara, Califórnia, sabe desde os sete anos de idade que será o Presidente dos Estados Unidos.

Entretanto, o protagonista terá que navegar pelo cenário político mais traiçoeiro de todos: a Saint Sebastian High School. Para ser eleito Presidente do Grêmio Estudantil, garantir um lugar em Harvard e permanecer em seu caminho único para o sucesso, Payton terá que ser mais esperto que seus colegas de classe impiedosos.

  Senhor dos Anéis: Sauron dá início ao seu império na 2ª temporada
Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários