San Diego Comic-Con: surto de coronavírus pode comprometer a realização do evento » Pop Séries
Comic-ConNotícias

San Diego Comic-Con: surto de coronavírus pode comprometer a realização do evento

Por 28 de fevereiro de 2020 Sem Comentários
comic-con

Um dos eventos mais esperados pelos amantes de cultura pop pode não ser realizado este ano. Por conta do surto de coronavírus, a San Diego Comic-Con pode ser cancelada.

Os organizadores do evento e dos estúdios de cinema e TV envolvidos estão monitorando a epidemia antes de alterar os planos oficialmente.

Em entrevista ao TVLine, os executivos dos estúdios de Hollywood confirmaram que não estão descartando a possibilidade de desistir do encontro de fãs.

Os organizadores da feira também conversaram com o site afirmando que “estão trabalhando com as autoridades responsáveis pelo controle do COVID-19 e continuam a monitorar de perto a situação”.

A SDCC está marcada para os dias 23 a 26 de julho.

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.