Skip to main content

De acordo com o The Hollywood Reporter, os três talentos ganhadores do Oscar Sandra Bullock, John Legend e Akiva Goldsman estão se unindo para desenvolver uma série musical para a Amazon. A trama será baseada na experiência de Bullock na faculdade.

Bullock é nativa de Arlington, Virgínia, e foi criada principalmente na Alemanha e na Áustria, em razão das atividades militares de seu pai. Porém, a atriz retornou ao sul para estudar na East Carolina University, na zona rural da Carolina do Norte.

A série sem título, que contará com música e dança, será ambientada no sul dos anos 80 e seguirá um grupo que tenta definir suas próprias identidades em uma cultura opressiva. O programa explorará as várias questões da época, incluindo a cultura de arrasto, a saúde mental e a epidemia de AIDS.

O roteiro do projeto será escrito por K.C. Perry (The Originals), e a música do show abrangerá os gêneros pop e gospel da época. Bullock, Goldsman, Legend e Perry também serão os produtores executivos da nova série.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários