Skip to main content

A atriz interpretava Cristina Yang na série

Sandra Oh não não tem boas notícias para os fãs de Grey’s Anatomy!

A atriz disse que não pretende reprisar o papel da doutora Cristina Yang, mesmo com o retorno de personagens importantes da história na 17ª temporada.

Sandra, que protagoniza Killing Eve e foi premiada com um Emmy, comentou ao Los Angeles Times que muitos perguntam sobre uma aparição de Yang, mas que não tem planos de voltar. “De certa forma, você faz seu trabalho como uma bolha e a deixa ir. Eu saí daquele show, meu Deus, quase sete anos atrás. Então, em minha mente, acabou. Mas para muitas pessoas, ainda está muito vivo. E embora eu entenda e ame isso, eu mudei.”

“Então, por favor, venha comigo em Killing Eve e para [a próxima série da Netflix] The Chair e outros projetos”, completou. “Venha ver os personagens que estou interpretando que estão muito mais profundamente integrados … na experiência asiático-americana.”

Meredith Gray passou a maior parte da temporada em estado crítico por contada da COVID-19, e foi visitada por personagens já falecidos, como o próprio McDreamy (Patrick Dempsey), o colega de quarto George (T.R. Knight) e sua irmã Lexie (Chyler Leigh).

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários