Scandal: filhos de Fitz são escalados para a série

Scandal

spoilerA criadora de Scandal, Shonda Rhimes, anunciou a participação de novos personagens na terceira temporada do seriado. Depois dos pais de Olivia Pope marcarem presença na trama, a Casa Branca irá ganhar dois novos integrantes. Os filhos de Fitz (Tony Goldwyn) e Mellie (Bellamy Young)  irão retornar do colégio interno e serão responsáveis por promover situações dramáticas na relação dos pais.

Os produtores ainda estão selecionando atores para os papéis. Jerry, o filho mais velho do casal, será um adolescente de 15 anos quieto e esperto. Karen, a irmã mais nova, é descrita como uma menina segura e educada.

A aparição dos jovens está programada para o episódio 15. Scandal retorna à televisão norte-americana no dia 27 de fevereiro. Veja, abaixo, mais notícias sobre o seriado.

PUBLICIDADE

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.