Scandal: quinto episódio destaca concorrente de Fitz
NotíciasScandal

Scandal: quinto episódio destaca concorrente de Fitz

Por 28 de outubro de 2013 fevereiro 7th, 2017 Sem Comentários
Scandal: quinto episódio destaca concorrente de Fitz 1

Scandal

spoiler

O quinto episódio da terceira temporada de Scandal será revelador. O presidente dos EUA, Fitzgerald Grant (Tony Goldwyn), irá enfrentar grandes dificuldades em sua reeleição na Casa Branca. O fato é que Olivia Pope (Kerry Washington) será responsável pela estratégia de imagem de sua concorrente ao poder. A congressista Josie Marcus será interpretada por Lisa Kudrow, que ficou conhecida por viver Phoebe Buffay em Friends (1994–2004).

Scandal: novidades sobre o episódio de estreia

PUBLICIDADE

O capítulo, intitulado de More Cattle, Less Bull, mostrará que os gladiadores irão investigar todo o passado de Josie. Olivia encontrará com a primeira-dama, Mellie Grant (Bellamy Young), em um jantar. Ao mesmo tempo, Huck e Jack descobrirão mais evidências da operação Remington, o que causará danos preocupantes.

O que aprendi com Olivia Pope

Este episódio será transmitido no dia 31 de outubro nos EUA. Acompanhe, abaixo, mais imagens da atração.

 

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.