Os irmãos Winchester já passaram por muitos desafios em Supernatural. Mas, além de perder o pai e encontrar Deus, os protagonistas vão encarar outra surpresa na décima segunda temporada do seriado: o retorno de Mary.
O Pop Séries! conversou com o elenco do programa sobrenatural durante a Comic-Con 2016.
Confira o guia completo da 12ª temporada de Supernatural
Confira o bate-papo a seguir:
Samantha Smith (Mary) e Ruth Connell (Rowena)
Relacionamentos devem permear o tom do novo ano do seriado e a relação de Mary com os filhos não será fácil. “O jeito que você lida com diferentes monstros sempre será o mesmo. Se você pensa como as coisas mudaram desde 1983, a tecnologia é a primeira coisa, mas tudo está diferente: os carros, as pessoas, tudo isso”, comentou Smith em relação à adaptação de sua personagem ao século 21.
O mesmo dilema será enfrentado por Rowena e Crowley na reconstrução dos laços familiares. “Eles não vão mudar”, disse Ruth. “É uma questão de como negociam o querem e o que precisam entre eles.”
Assista ao trailer da 12ª temporada
Jared Padalecki (Sam Winchester)
Depois de uma temporada emocionante, em que Sam e Dean finalmente conheceram Deus, a possibilidade de retornar às origens anima Jared. “Eu entrei no show não pelo sobrenatural, mas por conta da família clássica: lealdade, sacrifícios, confiança… Estou animado porque sinto que fiz muito de Sam, no entanto acho que nunca interpretei o filho de alguém”, comentou. Sobre a convivência com a mãe, o ator disse que personagem terá que se acostumar com a ideia de tê-la em sua vida novamente. “Ele não tinha a sua mãe e vai começar a perceber que nem tudo foi culpa de seu pai”.
Protagonistas falam sobre possível fim de Supernatural
Jensen Ackles (Dean Wincherster) e Misha Collins (Castiel)
Pela perspectiva de Dean, a volta de Mary exigirá alguns ajustes na rotina dos caçadores: “Ela terá que lidar com o fato que os seus filhos já adultos estão vivendo como caçadores. E que, desde que morreu, esta é a vida que tentou impedir que eles seguissem”, comentou Jensen.
Enquanto isso, Castiel deve continuar o seu caminho por vingança na busca por Lucifer – agora é um astro do rock. “Sabemos que há um Deus isso deve mudar um pouco a perspectiva. Quem sabe não”, analisou Misha. ” Ele está tentando derrubar Lucifer e ele tem o seu ‘mojo’ de volta, todos os seus poderes, então ele é alguém a temer. E ele está irritado.”
Supernatural retorna à programação americana em 13 de novembro.