Sebastian é um vampiro original na série 'Legacies'? » Pop Séries
CuriosidadesLegacies

Sebastian é um vampiro original na série ‘Legacies’?

Por 10 de março de 2021 Sem Comentários
legacies

Sebastian foi apresentado segundo episódio da 2ª temporada de Legacies. Ele é um vampiro que viveu na Idade de Ouro de sua espécie. Vendido a piratas quando tinha oito anos de idade, ele sempre tentava escapar, mas era encontrado. Os mesmos piratas que o capturaram também eram vampiros.

Não se sabe ao certo qual é a idade de Sebastian, mas acredita-se que ele tenha vivido pouco mais de 600 anos.
A Idade de Ouro dos vampiros nada mais era do que uma época em que a espécie era livre para se alimentar de humanos como bem quisessem. Sim, Sebastian se alimentou de humanos, não por fome ou necessidade, mas por mero esporte.

O personagem revelou que aterrorizou muitos colonos de Roanoke, entre 1585 a 1590, e que até mesmo as pedras ficaram sujas de sangue após o seu massacre. Mais tarde, ele conheceu uma bruxa, Cassandra, que tornou-se o seu grande amor.

Para se protegê-lo, Cassandra colocou um plano perigoso em ação, pois os líderes da colônia iniciaram uma caçada pelos vampiros. A solução foi manter Sebastian preso e dessecado por muitos anos em um caixão, por mais de quatro séculos.

Sebastian em Legacies

Ao ser apresentado em Legacies, Sebastian encontra Lizzie, que repentinamente desperta o seu interesse. Mesmo tentando se afastar, ao descobrir sobre o passado do vampiro, a personagem se apaixona por ele.

Sua aparência elegante e sedutora nos remete muito à Damon Salvatore, apesar de sua falta de empatia pela raça humana e sua história complicada. Ainda assim, sua consideração inexistente levou muitos o conhecerem como “Sebastian, o Impiedoso”, por conta do seu jeito frívolo de matar. Sebastian fez seu nome e entrou para a história. História esta que é conhecida por Alaric Saltzman mais tarde.

No entanto, ele não é um vampiro totalmente cruel. Ele ainda demonstra interesse nas pessoas que ama. Isso é perceptível quando flashbacks atingem Sebastian, mostrando sua amada Cassandra se sacrificando para salvá-lo. Ele abre um pouco de seu coração para Alaric e Lizzie, revelando sua extrema gratidão por sua amada, atribuindo sua vida a ela.

E, apesar de sua idade, ele permanece preservado, tornando-se um excelente aliado para gêmea Saltzman.

legacies

Lizzie se apaixona por Sebastian em Legacies

Sebastian é um vampiro original?

Sebastian tem as fraquezas típicas de um vampiro não original, o que nos leva a concluir que ele não tem os mesmo poderes da família Mikaelson.

Os vampiros originais são os primeiros a existir. Eles não podem ser mortos com uma simples estaca de madeira, mas somente com uma arma feita de carvalho branco. No final da temporada 3ª temporada de The Originals, descobrimos que não há mais estacas deste material e nem cinzas. As cinzas de carvalho branco eram usadas em punhais pelos oponentes de Klaus.

Quem são os originais?

Os originais são uma família de vampiros, os primeiros a existir. Em The Vampire Diaries, as criaturas sobrenaturais da noite não estavam apenas sempre por perto, elas foram criadas!

Muito tempo atrás, havia uma bruxa chamada Esther (Alice Evans). Ela queria filhos desesperadamente, então ela pediu a sua irmã Dahlia (Claudia Black) para lançar um feitiço para torná-la fértil. Deu certo e Esther teve dois filhos com o marido, Mikael (Sebastian Roche). Seus nomes eram Finn (Caspar Zafar) e Freya (Riley Voelkel).

Mais tarde, eles tiveram outro filho chamado Elijah (Daniel Gillies). Depois de um tempo, Dahlia voltou para sua irmã e exigiu seu pagamento por ajudá-la: a sua filha primogênita. Esther foi forçada a dar Freya para Dahlia. Para escapar de sua irmã, Esther muda a família para América e trabalha em sua magia no novo continente.

Mikael se torna uma pessoa severa como resultado da perda de Freya (ele acha que ela morreu por conta da peste). Esther fica grávida e dá à luz um menino chamado Niklaus (Joseph Morgan).

Seu pai, Ansel (Lloyd Owen), é na verdade um lobisomem, então Klaus herda suas habilidades. Para manter seu segredo, Esther dá a Klaus um pingente mágico que o impede de se transformar. O casal teve mais três filhos: Kol (Nathaniel Bulzolic), Henrik (Devin Allowitz) e Rebekah (Claire Holt).

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.