Sean Gunn é confirmado no terceiro filme de 'Guardiões da Galáxia' » Pop Séries
CinemaMarvelSuper-Heróis

Sean Gunn é confirmado no terceiro filme de ‘Guardiões da Galáxia’

Por 17 de março de 2020 Sem Comentários
guardiões da galáxia

James Gunn confirma que Kraglin (Sean Gunn) retornará para franquia Guardiões da Galáxia. A última vez que os fãs viram o ex-braço direito de Yondu foi no segundo filme, antes do ataque de Thanos (Josh Brolin) na Terra. Apesar da recente ausência de Kraglin no MCU, o escritor e diretor revela que o personagem terá uma trama importante na continuação.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 foi inicialmente programado para ser lançado imediatamente após o final de Vingadores. No entanto, Gunn foi inesperadamente expulso de seu emprego na Marvel Studios no ano passado, quando antigos tweets de sua autoria foram descobertos. O estúdio acabou reconsiderando o caso devido o apoio do elenco ao diretor.

A narrativa do filme ainda permanece em segredo, embora o roteiro já esteja finalizado.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.