Skip to main content

A Marvel Studios está se preparando para trazer algumas séries com grandes conexões da MCU para o streaming da Disney. E Sebastian Stan tem um pedido especial para sua série com Anthony Mackie.

Continua após a publicidade..

Surpreendentemente, Stan não está pedindo mais cenas de ação, mas sim que Bucky possa fazer algumas coisas normais, como namorar. “Eu acho que é hora de Bucky ir lá e ter uma identidade fora das circunstâncias que nós o conhecemos. Ele pode fazer todo tipo de coisas. Ele pode até ir a um encontro. [É um] mundo assustador lá fora, sabe? Eu não sei o que ele vai fazer”, afirmou Stan.

É um pedido estranho, embora tenha algum potencial. Bucky não teve a vida mais normal desde sua estreia no MCU, então ele tentando ter uma vida civil fora de seus deveres heróicos seria fascinante para a experiência.

Continua após a publicidade..

Sebastian disse aos participantes do Jus In Bello (via ComicBookMovie.com) que as gravações irão começar em outubro, o que certamente significa que a Falcão e Soldado Invernal não estará pronta para o lançamento da Disney + em novembro.

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.