Skip to main content

A primeira série live-action da DC Universe, Titãs, voltará ao serviço de streaming com novos episódios a partir de sexta-feira, 6 de setembro. A notícia foi anunciada durante o painel da DC Universe na San Diego Comic-Con.

Titãs é baseado nos personagens Dick Grayson/Robin (Brenton Thwaites), Koriand’r/Starfire (Anna Diop), Rachel Roth/Raven (Teagan Croft), Gar Logan/Beast Boy (Ryan Potter). Eles que são forçados a se unir para combater o mal. O show está atualmente em produção na 2ª temporada, que contará com novos personagens como Bruce Wayne (Iain Glen, de Game of Thrones), Deathstroke (Esai Morales) e o Superboy (Joshua Orpin).

A série passa por uma tragédia depois da morte de um coordenador de efeitos especiais no set. A produção do programa foi encerrada por dois dias.

“Estamos com o coração partido e devastados com a morte de nosso estimado colega Warren Appleby, depois de um acidente que ocorreu em uma instalação de efeitos especiais durante a preparação e teste de uma próxima sessão de filmagem”, os produtores da série disseram em comunicado.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários