Segundo roteirista, série 'Smallville' quase teve uma continuação com a Liga da Justiça » Pop Séries
Notícias

Segundo roteirista, série ‘Smallville’ quase teve uma continuação com a Liga da Justiça

Por 18 de novembro de 2019 Sem Comentários
smallville

Antes do Arrowverse, a CW quase teve um universo compartilhado de personagens bastante diferente. Isso porque, de acordo com o roteirista de Smallville, Steven DeKnight, o episódio 11 da 6ª temporada da série, intitulado Justice, deveria criar um spin-off da Liga da Justiça

De acordo com o escritor, o seriado continuaria a história de Oliver e sua nova equipe, e todos eles teriam morado em Metropolis, com o personagem fornecendo refúgio para super-heróis. Isso incluiria a equipe usada em Smallville e outros nomes da DC.

DeKnight seria o co-criador e showrunner do projeto. No entanto, apesar do entusiasmo que todos os envolvidos tinham pela Liga da Justiça, ele nunca tomou forma. 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.