Sem Cory, Glee quase foi cancelada
Notícias

Sem Cory, Glee quase foi cancelada

Por 24 de julho de 2013 fevereiro 20th, 2014 Sem Comentários

Glee

 

spoilerA morte de Cory Monteith, devido à uma overdose acidental, poderia ter mudado drasticamente o destino de Glee. A ausência do astro quase culminou no cancelamento definitivo da atração.

Cory Monteith: como lidar com a morte de um ídolo?

A revelação foi feita pelo criador da série musical, Ryan Murphy, ao site E! Online. A trágica decisão só não se concretizou por conta do pedido de Lea Michele, estrela e namora de Cory na vida real, em continuar o trabalho. “Ela sentiu que a melhor coisa para o elenco e equipe era estar junto, voltar a gravar e dividir a suas memórias sobre o colega”, disse. Ainda de acordo com o produtor, se Lea optasse em não voltar, este seria o fim da linha para o show.

Famosos lamentam morte de Cory Monteith‬ na internet

A quinta temporada de Glee teve a sua estreia adiada para 26 de setembro. O primeiro episódio será uma homenagem ao repertório dos Beatles e um tributo ao personagem de Cory (Finn Hudson), que deve morrer também na ficção, ainda será gravado.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.