Sequência de 'P.S. Eu Te Amo' vai transformar cartas de amor em podcast » Pop Séries
CinemaRomance

Sequência de ‘P.S. Eu Te Amo’ vai transformar cartas de amor em podcast

Por 13 de fevereiro de 2020 Sem Comentários
p.s. eu te amo

Hilary Swank está de volta, ou mais ou menos isso.

A Variety relata que uma sequência do drama de romance P.S. Eu Te Amo, de 2007, está em curso. Os direitos do filme foram adquiridos da autora Cecelia Ahern, que escreveu o romance original.

Intitulado Postscript, o segundo longa continuará sete anos após a morte do marido de Holly, “quando a sua irmã pedir que ela conte a história das cartas cartas que recebeu em seu podcast”.

Ainda é muito cedo para determinar se Swank ou Gerard Butler, que co-estrelou no filme original, retornam para o projeto. Mas com tanta atenção dada às continuações no cinema hoje em dia, a dupla pode reviver o seus personagens muito em breve.

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.