Série derivada de 'Arrow', com Mia Queen e as Canários, é descartada pela CW » Pop Séries
ArrowNotícias

Série derivada de ‘Arrow’, com Mia Queen e as Canários, é descartada pela CW

Por 11 de janeiro de 2021 Sem Comentários
arrow

É o fim da linha para um possível spin-off de Arrow.

O canal CW decidiu não seguir com o projeto centrado em Mia Queen e as Canários. Já faz um ano que o piloto foi apresentado ao público, no penúltimo episódio da 8ª temporada de Arrow.

A trama mostrava a equipe de vigilantes femininas, protagonizada por Katherine McNamara, Katie Cassidy e Juliana Harkavy. Situado em 2040, o seriado começaria quando Laurel Lance (Cassidy) da Terra-2 viaja ao ano de 2040 para encontrar Dinah Drake (Harkavy), que foi deslocada misteriosamente ao futuro. Agora ela conta com a ajuda de Mia – filha adulta de Oliver Queen (Stephen Amell) e Felicity Smoak (Emily Bett Rickards) – para salvar a cidade e a linha do tempo.

O criador Marc Guggenheim revelou no Twitter que a decisão foi tomada no início de 2020, citando a pandemia como “o fator decisivo” para o cancelamento.

O Arrowverse segue na programação com as séries The Flash, Supergirl e agora Superman & Lois.

PUBLICIDADE
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.