Revival de 'Sex and the City' irá abordar a pandemia
HBONotícias

Sex and the City: Sarah Jessica Parker diz que revival irá abordar a pandemia

Por 1 de fevereiro de 2021 Sem Comentários
sex and the city

É claro que todos os fãs de Sex and the City estão muito ansiosos para saber tudo sobre o revival da série. Em entrevista à Vanity Fair, Sarah Jessica Parker contou alguns detalhes sobre os próximos episódios.

A protagonista afirmou que a trama irá abordar a pandemia de coronavírus, incluindo como ela afetou Nova York. “É a cidade em que essas mulheres vivem. Como tudo isso afetar os relacionamentos? Eu tenho grande fé que os roteiristas irão examinar tudo isso”.

Parker também contou que o programa abordará alguns temas da atualidade e como as personagens se adaptaram. “Como Carrie irá interagir com as redes sociais e como ela estará profissionalmente? Ela não tem familiares além de amigos. Como isso irá afetar sua vida? Ela ainda está escreve uma coluna? Ela escreveu mais livros? Ou ela tem um podcast?”, questionou.

O programa contará com a participação de três integrantes da série original: Sarah Jessica Parker, Kristin Davis e Cynthia Nixon. Por conta de brigas e desentendimentos nos bastidores, a atriz Kim Cattrall confirmou que não irá reviver a personagem Samantha.

Intitulado And Just Like That, a produção terá 10 episódios de 30 minutos.

A produção terá início entre abril e maio de 2021. A data de estreia ainda não foi divulgada pela HBO Max.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.