Produtor de Sherlock nega cancelamento
Notícias

Produtor de Sherlock nega boato de cancelamento

Por 17 de dezembro de 2016 dezembro 18th, 2016 Sem Comentários
Sherlock produz episódio ambientado na era vitoriana

Entrevistas recentes com o protagonista de Sherlock, Benedict Cumberbatch, têm insinuado que a quarta temporada da série pode ser a última.

Mas esta não é a intenção do produtor Steven Moffat. Para ele, o ator foi mal interpretado em sua declaração de que o novo ano do show representa o fim de uma era: “Não foi isso que Benedict disse. Alguém editou as suas palavras. Parece que é impossível atualmente ter suas entrevistas deturpadas. Ele foi bem específico em dizer que é muito difícil estarmos todos juntos. Ainda nem estreamos a nova temporada. Não sabemos de nada”, contou ao site da EW.

Uma coisa é certa, no entanto. Com o retorno de Moriarty, o episódios inéditos de Sherlock (que chegam à TV em primeiro de janeiro de 2017) prometem momentos ainda mais sombrios na vida dos personagens da atração.

 

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.