Showtime promete grandes surpresas no revival de Twin Peaks
Notícias

Showtime promete grandes surpresas no revival de Twin Peaks

Por 11 de agosto de 2015 Sem Comentários

TWIN PEAKS, Kyle MacLachlan, Michael Ontkean, 1990-91, (c)Spelling Productions/courtesy Everett Collection

Os fãs de Twin Peaks podem ficar animados com a volta da série à TV – pelo menos, é o que promete o presidente do canal Showtime.

David Nevins afirmou, durante o Television Critics Association, que está otimista quanto ao retorno de antigos membros do elenco ao projeto, além do protagonista Kyle MacLachlan.

Somando a isso, Nevins apresentou uma estimativa para o lançamento do revival. “Espero que esteja pronto em 2016. O controle está na mão dos co-criadores David Lynch e Mark Frost. Eles vão filmar tudo e depois começarão a exibir. No final das contas, eu terei o show quando eles estiverem prontos.”

Outro temas comentados no encontro foram a possibilidade da saída de Lynch do seriado, devido à problemas com o cachê, e a escolha da continuação da história como um “longo filme”. “Vinte anos se passaram. Resolveremos as questões deixadas pela série original”, revelou.

Confira mais notícias a seguir:

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.