Skip to main content

Kate Mulgrew, de Voyager, reprisa o papel na franquia

Uma nova aventura terá início na franquia Star Trek – desta vez, focada no público infantil.

Durante painel virtual da San Diego Comic-Con, a Paramount+ lançou o trailer da nova série de animação Star Trek: Prodigy.

No vídeo, uma tripulação desorganizada de alienígenas junta forças para deixar o seu planeta natal e explorar as estrelas. Eles têm uma chance de sorte quando tropeçam em uma nave adormecida. “Esses seis jovens rejeitados não sabem nada sobre a nave que comandam – a primeira na história da franquia – mas, ao longo de suas aventuras juntos, cada um deles conhecerá a Frota Estelar e os ideais que ela representa”, conta a sinopse oficial.

Outro destaque é a presença da estrela da série Voyager, Kate Mulgrew, que reprisa o papel como Kathryn Janeway. Neste caso, ela é um holograma de treinamento de emergência embutido da nave. O elenco conta também com as vozes de Jason Mantzoukas (Big Mouth) como Jankom Pog, Ella Purnell (Sweetbitter) como Gwyn, Dee Bradley Baker (Bob Esponja Calça Quadrada) como Murf, Brett Gray (On My Block) como Dal e Angus Imrie (The Crown) como Zero.

A estreia está programada para 2021.

Confira:

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários