Skip to main content

Série encerra a sua jornada na 9ª temporada

Você está pronto para o final emocionante de The Flash?

Além de confirmar Keiynan Lonsdale (como Wally West/Kid Flash), David Ramsey (John Diggle) e Sendhil Ramamurthy (Dr. Ramsey Rosso/Bloodwork) como participações especiais da nona e última temporada, outro veterano do Arrowverse está confirmado no elenco do seriado do herói: Stephen Amell. A sua presença está agendada para o novo capítulo.

“Assim que nossa última temporada foi anunciada, sabíamos que queríamos que Stephen voltasse e reprisasse seu papel icônico como Oliver Queen”, disse o showrunner de The Flash, Eric Wallace, em um comunicado. “Afinal, foi Oliver quem originalmente lançou Barry Allen em seu caminho heróico. É por isso que todos no time Flash sentiram tão fortemente que era importante criar um momento de círculo completo com o retorno de Oliver na temporada final.”

Continua após a publicidade..

E aqui vai um spoiler para os desavisados! Oliver morreu ao final do crossover Crise nas Infinitas Terras, tornando-se uma entidade conhecida como Espectro. A temporada final de Arrow mostrou Felicity, anos mais tarde do trágico evento, encontrando o personagem no pós-morte.

“Um episódio épico, mas emocionante, que esperamos que os fãs do Arrowverse gostem”, completou Wallace. “É tudo para dizer ‘obrigado’ a todos por assistir e apoiar nosso show ao longo de nove anos maravilhosos. Mal podemos esperar para que todos vejam Grant e Stephen salvando o mundo juntos novamente. E sim, haverá emoções, calafrios e lágrimas.”

Leia mais:   Rainha Vermelha: sucesso literário ganha adaptação

Atualmente, Stephen Amell é um dos protagonista da série de luta livre do Starz, Heels.

Outros nomes convidados para o adeus incluem incluem Javicia Leslie, de Batwoman, e Nicole Maines como Nia Nal, também conhecida como Dreamer, de Supergirl.

A estreia está programada para 8 de fevereiro nos EUA. No Brasil, a série é transmitida pelo canal Warner.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários