Súbete a Mi Moto: Yamil Urena conta como é atuar na série do Menudo

Sim, a banda Menudo virou série! Súbete a Mi Moto estreia no dia 27 de novembro no Amazon Prime Video.

O protagonista Yamil Urena conversou com o Pop Séries! para contar como foi atuar na atração que mostra o fenômeno juvenil que revolucionou a música pop latina.

A trama acompanha desde o início do grupo na pequena cidade de Caguas, Porto Rico, em 1977 até o estrelato mundial. O programa mostra como o empresário Edgardo Díaz criou uma fórmula que serviu de base para a criação de boy bands que existem até hoje.

Confira o trailer de Súbete a Mi Moto

PUBLICIDADE

Yamil, que vive o empresário do Menudo, disse no bate-papo como se preparou para atuar no programa e viver um personagem tão controverso. Além disso, falou sobre os bastidores que envolveram a participação de mais de 30 crianças.

“Eu tive acesso a mais de sete horas e meia de entrevistas que fizeram com o Edgardo para entender a sua história, do seu lado, para construir a série. Então, eu me sentei e assisti uma três vezes e apenas comecei a estudar”, afirmou. “É muito importante estudar o comportamento e eu sou muito detalhista”.

Confira a entrevista acima.

Amanda Negrini

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.