Suits: Patrick J. Adams defende Meghan Markle de acusações de bullying
NotíciasSuits

Suits: Patrick J. Adams defende Meghan Markle de acusações de bullying

Por 7 de março de 2021 Sem Comentários
suits

As polêmicas não param de surgir em torno do Príncipe Harry e Meghan Markle. Desta vez, a duquesa de Sussex e ex-integrante de Suits é acusada de intimidar membros de sua equipe enquanto fazia parte da família real britânica.

Porém, seu ex-parceiro de trabalho na série, Patrick J. Adams, saiu em sua defesa esta semana. Em seu Twitter, o intérprete de Mike afirmou que a família real está “desprovida de credibilidade e falida de decência”. Além disso, disse que Meghan é “uma mulher poderosa, com um profundo senso de moralidade e tem uma ética de trabalho feroz”.

Suits: Patrick J. Adams posta fotos sensuais do elenco, incluindo poses de Meghan Markle

PUBLICIDADE

O ator relembrou os sete anos em que atuaram juntos em Suits, vivendo o casal Mike Ross e Rachel Zane. “Ela sempre foi uma integrante leal da família Suits, sempre gentil, alegre e generosa. Ela permaneceu sempre essa pessoa, mesmo depois de ganhar essa nova fama em seu relacionamento com o Príncipe Harry”.

O criador de Suits, Aaron Korsh, também publicou um post defendendo a colega. “Meghan Markle não é um monstro. Ela é uma mulher forte com um coração bondoso, que está tentando encontrar um caminho em uma situação inimaginável”, escreveu.

Suits: veja fotos do elenco no casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle!

O jornal The Times of London divulgou e-mails do ex-secretário de comunicação do Palácio de Kensington, Jason Knauf, que acusa Meghan de fazer bullying com os funcionários do local. “Ela sempre tem alguém como foco principal e tenta destruir sua autoconfiança”.

De acordo com o jornal The Mirror, há cerca de 10 funcionários que podem participar da investigação caso suas identidades sejam mantidas em segredo.

Em um comunicado oficial, a duquesa repudiou a acusação e afirmou que está chateada com a situação.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.