Jason Momoa irá produzir e estrelar filme 'Sweet Girl', da Netflix
NetflixNotícias

Jason Momoa, o ‘Aquaman’, irá produzir e estrelar filme ‘Sweet Girl’, da Netflix

Por 7 de agosto de 2019 Sem Comentários
sweet girl

O astro de ‘Aquaman’, Jason Momoa, está pronto para produzir e estrelar ‘Sweet Girl’, para a Netflix.

Momoa vai retratar um marido que promete trazer justiça às pessoas responsáveis ​​pela morte de sua esposa enquanto protege sua filha. Gregg Hurwitz e Philip Eisner são os responsáveis por escreveram o roteiro.

Brian Andrew Mendoza fará sua estréia como diretor em ‘Sweet Girl’ ao lado de Momoa. Os dois trabalharam juntos no filme de ação de 2018 ‘Braven’, da Netflix, e na série de TV ‘Frontier’, do Discovery Canadá.

“Estou animado para fazer parceria com a Netflix mais uma vez”, disse Momoa. “Estou juntando um time dos sonhos de Brad e Jeff ao meu melhor amigo, Brian, que é meu parceiro há mais de 10 anos. É um sonho tornado realidade para colaborar com ele e entregar sua visão”, completou.

 

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.