Skip to main content

Série baseada nas HQs é exibida pela Netflix

A guerra começou em Sweet Tooth e Gus é a única esperança para a sobrevivência da humanidade.

A Netflix divulgou um trailer com cenas inéditas da segunda temporada da série, com estreia marcada para 27 de abril.

Baseado na popular série de quadrinhos, o show segue a jornada de Gus (Christian Convery) um garoto meio-humano, enquanto ele navega em um mundo pós-apocalíptico.

Na história, um vírus conhecido como Flagelo foi mantido guardado por anos em uma caverna sagrada. Lá dentro, estavam contidas as ossadas de pessoas híbridas de animais que viveram no passado, tidos pela tribo dos inuítes como deuses. Ele é liberado no mundo acidentalmente por um grupo de cientistas e, anos depois, crianças começam a nascer com partes de animais. Pessoas contaminadas, inevitavelmente, acabam morrendo.

Depois de perder o pai que conhecia, e criado longe de todos, os menino decide procurar a sua mãe. Ao longo de sua jornada, ele conhece um homem solitário e durão chamado Jepperd (Nonso Anozie), um médico chamado Singh e um grupo de crianças híbridas que também procuram um porto seguro.

Sweet Tooth explora temas de sobrevivência, família e identidade em um mundo pós-apocalíptico que é belo e perigoso. Também toca em temas como lealdade, amor e respeito às diferenças.

Leia mais:   The Boys: o que esperar da 4ª temporada

De acordo com a sinopse da segunda temporada: “uma nova onda mortal de doentes avança, enquanto Gus e um bando de companheiros híbridos são mantidos prisioneiros pelo General Abbot (Neil Sandilands) e os Últimos Homens. Procurando consolidar o poder encontrando uma cura, Abbot usa as crianças como fonte para os experimentos do cativo Dr. Aditya Singh (Adeel Akhtar), que está correndo para salvar sua esposa infectada Rani (Aliza Vellani). Para proteger seus amigos, Gus concorda em ajudar o Dr. Singh, iniciando uma jornada sombria às suas origens e ao papel de sua mãe Birdie (Amy Seimetz) nos eventos que levaram ao grande desmoronamento.”

Confira a prévia:

Organize sua maratona com o nosso Planner!