Skip to main content

Sylvester Stallone e Dolph Lundgren estão se unindo para a série de drama de ação The International. Stallone foi uma das maiores estrelas de ação do mundo na década de 1980 e Lundgren mais tarde fez seu próprio nome em filmes do gênero, embora o ator sueco obviamente nunca tenha se tornado um nome tão grande em Hollywood.

Sua grande atuação foi como o boxeador russo Ivan Drago no hit Rocky IV, de 1985. Lundgren voltou em 2018 para interpretar novamente Drago em Creed II. Recentemente, o próprio Stallone revelou que voltou a trabalhar nos Mercenários 4, embora não tenha havido atualizações oficiais sobre o futuro dessa franquia.

Agora, Stallone e Lundgren se unem novamente no piloto para o canal CBS. Lundgren está definido para interpretar Anders Soto, descrito como um integrante de uma “equipe secreta de operações que trabalha para a ONU e é chamada para encontrar soluções para os problemas mais delicados e complexos do mundo”. Stallone não estrelará, mas dirigirá a série e também a produção executiva por meio de sua empresa Balboa Productions.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários