Skip to main content

Uma data de retorno ainda não foi anunciada oficialmente para Star Trek: Discovery, o que pode demorar. Wilson Cruz, que interpreta Dr. Culber no programa, revelou em seu Twitter que o lançamento da terceira temporada provavelmente foi adiado como resultado do impacto do surto de coronavírus na indústria do entretenimento.

Continua após a publicidade..

“Está chegando, mas pode demorar um pouco mais do que pensávamos … Está chegando!” o ator escreveu. Wilson havia indicado anteriormente no Instagram que o processo de pós-produção havia sido afetado pela pandemia, apesar do fato das filmagens terminarem em fevereiro.

A terceira temporada encontra a equipe do Discovery 930 anos no futuro e entre uma sociedade avançada. Incapaz de voltar para casa após os eventos do final da segunda temporada, cabe à equipe ajudar seus novos amigos e garantirem um destino melhor para todos.

Continua após a publicidade..

A próxima temporada contará com o retorno da capitã Georgiou, interpretada por Michelle Yeoh, junto com novos personagens como Cleveland Booker (papel de David Ajala).

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.