Seis spoilers da 5ª temporada de The 100
Comic-ConThe 100

SDCC 2017: 6 spoilers da 5ª temporada de The 100

Por 21 de julho de 2017 janeiro 2nd, 2018 Sem Comentários
the 100 comic con 2017

De San Diego

O elenco e os produtores de The 100 – Eliza Taylor, Bob Morley, Marie Avgeropoulos, Lindsey Morgan, Richard Harmon, Chris Larkin, Dean White e Jason Rothenberg – compareceram à Comic-Con 2017.

Durante o painel, eles revelaram muitos spoilers sobre a quinta temporada da série. Confira abaixo:

Acompanhe mais notícias da Comic-Con 2017 

– O helicóptero que apareceu no final da temporada é da Terra. Rothenberg comentou: “Eles são de antes do primeiro apocalipse e estavam com ‘enclausurados’ por 100 anos. Eles voltarão para este planeta que eles não reconhecem e tudo o que resta é o local que Clarke vive com sua filha”.

– Eliza Taylor está feliz por interpretar Clarke em uma fase adulta. “Será emocionante vê-la como uma mulher de 24 anos que passou por tanto, e agora está assumindo esse papel maternal”.

Confira mais notícias da quarta temporada de The 100

– Octavia terá muitos desafios como líder. “Ela tentará manter um plano de paz, pois não quer desenvolver um caos com 1.200 pessoas dentro de um bunker. Mesmo que para isso ela repreenda aqueles que ama de uma maneira especial”, disse Avgeropoulos.

– Murphy mudará no espaço. “Todos nós vamos ter uma grande transformação e ao longo de seis anos, uma grande quantidade de terapia pode acontecer”, brincou Harmon.

The 100: confira promo do final da 4ª temporada

– Nova amizade. Como Echo se comportará no espaço? “Ela se aproximará de Raven por algum motivo. Elas tem personalidade forte e formarão uma aliança”, ressaltou Tasya Teles.

– O produtor executivo não revelou informações sobre novos casais, mas lembrou os fãs de que “seis anos é muito tempo”.

Confira, abaixo, o vídeo que foi exibido durante o evento.

Amanda Negrini

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.